Visitantes

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Que sentimento louco eh esse?!

Hoje eh o segundo dia que o Lucas esta no CTM, nossa eh mto estranho, ainda nao consigo acreditar q ele esta lah....eh uma mistura de sentimentos...de alegria por ele estar no melhor lugar, de saudadeee absurda do meu irmaozinhoooo, de querer ver ele crescer logo, BATIZARRRR, contar suas experiencias....ver seu progresso!!!!

Confesso que não esta sendo facil....ver ele entrar no CTm e irmos embora, ver a primeira foto com o grupo dele, que estou postando para vcs verem...e tb ontem a noite ver meus pais chorando, e eu entrando no seu quarto...TUDO a gente ainda chora....mas infelizmente eh minha mae q sente mais!!!

Mais sei que o Senhor ira conforta-la e fazer com o tempo se "acustumar" um pouquinho....

Assim que le começar a escrever pra ela....e dizer o quanto ele esta bem...ela ira ceder....e ficar um pouquinho melhor!!!!

Infelizmente ainda nao consigo escrever mto!!!!pq me emociono demais....eh mtooo dificil...mais sei q ele ira fazer um bom trabalho....o Senhor ja preparou as familias que estao esperando ele!!!! e elas assim ira sentir o amor de Jesus Cristo por cada um de nós, aprender cada função que existe de um membro na familia, que as familias poderao ser eternas!!!

Deixou com vc meu amor e principalmente um bjo e abraço apertado no meu Elder Nakazoni ♥




Camila Namie

Nenhum comentário:

Postar um comentário