Visitantes

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Entrada no CTM 24/05/2012

Bom, como vocês já sabem, o Eighi está na missão, mas eu Jéssica Pessoa (namorada) e a Camila Namie (irmã) atualizaremos semanalmente esse blog com noticias fresquinhas, mensagens, experiências, sentimentos e fotos do Élder Nakazoni! (Que orgulho chamá-lo de Élder...)

Hoje dia 24 de maio de 2012 ele entrou no CTM, foi uma alegria muito grande acompanhada de um apertinho básico no coração por sentir saudades! Faz parte.
Agora é o início de uma nova caminhada na vida do Élder Naka* apenas o começo de muita felicidade, bençãos, realizações e claro MUITO trabalho!!! 
É estranho pensar que a noite quando eu chegar da faculdade não vou receber a ligação dele me desejando uma boa noite e dizendo que me ama... E isso aperta um pouco o peito e rouba o ar...
Mas estamos embaixo do mesmo céu, e é este céu que nos conecta, não é telefone, nem contato físico... É fé, é esperança, é amor...
Agora é um turbilhão de sensações, que parecem borrões, que são bem difíceis de expressar com palavras... E borra maquiagem, mas trás junto sorriso. :)
Ele me surpreendeu, e sei que irá surpreender muito mais... Ele será um ótimo missionário.
O que não me surpreende é o fato de os dias terem passado tão rapidamente...
É, o dia chegou!
Vai lá garoto! E volte um homem moldado pelo Pai Celestial.
O tempo vai continuar nesse ritmo...
Mantenha o foco, compartilhe amor, seja educado, honre o nome de sua família! Ensine o caminho da verdade, contagie o próximo, leve esperança, paz, luz, e ajude as famílias que o Senhor reservou em Teresina!
Tem muitas pessoas sedentas da água espiritual, muitos esperando sua mensagem para transbordarem de felicidade e aceitarem de coração seguir a Jesus como você um dia aceitou. Vai na fé.
O caminho já está preparado. E como você sempre dizia: só vai!
Até 2014!


E deixo aqui uma foto dele usando a "plaquinha" acompanhado da querida e muuuuito amada mãe e do pai:


 


Com carinho,
J.P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário