Visitantes

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Metade da metade do caminho andado.

"Sinto, eu sinto tanto a sua falta todo dia...
Volta e trás você pra mim..." ♪

As vezes bate uma vontadezinha de gritar exatamente isso, até ele escutar... Mas agora não...
A distância está nos ensinando... 
E Deus está nos guardando. Assim eu acredito.
E não cai uma folha de uma árvore sem o consentimento de Deus, assim também nada dará errado se não for conforme o plano dEle para nossas vidas. 
Bençãos incontáveis, sacrifícios... 
Ele está bem, apesar da saudade que sempre cita nas cartas...
A cada mês acontecem coisas diferentes, algumas reviravoltas, tanto aqui quanto lá... Ele esta sabendo lidar muito bem e já é treinador na missão.

É bonita a bagagem espiritual que ele tratá e como pessoa também. Pessoa de verdade, simples que se importa com o bem estar do próximo.
Acho fundamental isso. Admiro pessoas que dedicam parte do tempo para ajudar o próximo. 
E o natal está próximo, a expectativa é grande... Há ansiedade para poder escutar a voz dele, e acabar um pouco com essa saudade... Ele já esta contando os dias! E eu também. :)


J.P.






Nenhum comentário:

Postar um comentário