Visitantes

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Rumo a 4 meses \o/

Eh o tempo esta passando....para o Elder Nakazoni esta passando MUITOOOO rapido...rs ele comentou....q qdo se vê ja eh quarta...depois ja eh domingo....e de novo quarta!!!!rs
Como tenho fikado feliz com seus e-mail's....pq atraves deles vejo seu PROGRESSO...
ele esta feliz demais na missão...e adorando seu companheiro Elder Lima!
semana passada eles comeram algo q nao lhes fez bem e os param no hospital...mais havia pego apenas um bacteria no estomago...tipo uma virose...
Mas ja estao bem demais...e ensinando 2 familias completas....esta marcando 3 casamentos tb!!! ele esta bem empolgado com estas experiencias!!!rs
Sinto mto sua falta mais sou IMENSAMENTE feliz com vc ai...ajudando tantas pessoas...
Em um e-mail certo dia ele me disse assim: " Camila missão não eh nada facil, as vezes ate passa pela nossa cabeça, qria descansar...estar na minha cama, de bobeira em casa! mas ai lembro nosso em apenas 1 hora de descanso, se eu estiver trabalhando consigo ensinar tanta gente....amo servir aki na missao"
Quao MARAVILHO este Elder esta se tornando...
Sou grata ao Pai Celestial pelo seu exemplo, amor ao prixo, sua dedicação e principalmente ser sua irmã!
Eu te amo!
Camila Namie


Nenhum comentário:

Postar um comentário