Visitantes

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Quase 3 meses...♥

Eh o tempo esta passando....daki 2 dias que meu Elder completa 3 meses na missão, e quer saber??? pra ele esta passando muitoooo rápido....confesso q pra mim NÃO =[
imagine para a J.P (namorada do missionario), eh maior ainda a saudadeeee....mais minha cunhada eh forte e MTO focada aki...esta se preparando tb MTO, afinal vc acha q esperar missionario eh aguardar...sem se esforçar e se preparar junto???....q nada eh esforço e dedicação dos dois lado...

Andei um pouco distante daki...pq meu casamento tem me consumido MUITO...eh decoração, locação de mesas, convites...TUDO isso para realizar ainda...mais tah bom demais...toh aproveitando cada segundo....
Elder Nakazoni mandou um e-mail esta semana dizendo assim:

Camila, quero que vc se cuide..! blz? Estou mega feliz por vc!.. Sempre estou orando por vc..
Se precisar de algo.. estou aqui!.. Te amo muito Irma!.. Tem uma a liahona de setembro de 2011... Leia ela!... vc vai gostar! Um GRANDE ABRAÇO A TODOS...."
Ele eh lindo neh?! esta Liahona eu amei...fala muito de casamento...
eh meu irmaozinho tah crescendo e ele nem imagina o quanto sou orgulhosa dele...eu amo mais q TUDO...sinto a maior falta...mais soh seu esforço e trabalho q ele faz...compensada qlq tipo d dor q eu sinto aki!!!
Eu te amo...♥
Camila Namie



Nenhum comentário:

Postar um comentário