Visitantes

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Agora faltam 103 semanas! :}

Bom dia!!!

Tive notícias do Lucas semana passada, e foi tão feliz saber que ele esta estudando MUITO lá no CTM. 
Ele lavou as primeiras peças de roupas dele! Eu imaginei a cena, deve ter sido bem... fofinho! haha
É... Agora ele é um missionário. É tão bom pensar isso e dizer isso. Não vejo a hora de receber uma carta dele dizendo as muitas experiências que ele tem, e ver as fotos dos batismos... Ah!!!
Não tenho dúvidas de que essa obra é de Deus, e que é Ele quem a dirige... Não tenho dúvidas dos planos de Deus, e do quanto cada momento, cada situação, cada acontecimento é perfeito, por mais que pareça difícil a principio, não tenho dúvidas que Deus faz tudo perfeito e no momento certo. Não tenho dúvidas de que Deus capacita quem ele escolhe.
Sou muito grata ao Pai Celestial por ter permitido que eu fizesse parte desse momento tão especial na vida do Lucas que é a missão. É um momento maravilhoso, em que ele é "emprestado" pra Deus por 2 anos, e representa Jesus, gosto de dizer que é o momento que ele dará o "sangue" por aquelas pessoas que estão precisando naquela terra. Não será feita a vontade dele e sim a de Deus... É quando ele esquece dele mesmo para pensar próximo. É tão lindo isso...
Então dia desses eu estava triste sentindo muita saudade dele, e eu orei bastante, e Deus confortou meu coração... E me fez ter mais certeza ainda de que essa é a melhor escolha que ele fez na vida dele, e que ele esta no melhor lugar do mundo! E que esse aprendizado dele não servirá somente para ele, mas para todos que de alguma forma participarem da missão dele, seja com uma palavra de incentivo (o que é muito bom, mandando cartinhas, presentes e orando), ou aqueles que estão fazendo a missão aqui, que é ajudar o próximo, que é se dedicar ao Pai Celestial o máximo mesmo quando ninguém vê, e orar muito, muito por ele enquanto ele se dedica lá. 
Algumas vezes somos tão egoístas por sentirmos saudades, por querermos estar em cima, cuidando, por falta do abraço, da voz, do riso... Mas são apenas dois anos, (Pode parecer bastante pra quem fica aqui, se olharmos agora que são 730 dias, 104 semanas, 24 meses... Mas ele tem uma vida inteira) só dois anos que ele se dedicará exclusivamente para Deus, são dois anos que irão refletir no resto da vida dele, com muitas bençãos, bençãos incontáveis! 
É maravilhoso demais saber que ele esta servindo de coração e incentivando outras pessoas a um dia servirem de coração também.
É bonito ler livros que contam a história de uma mocinha que espera anos, ou até mesmo a vida inteira por seu amor! As sensações descritas nos livros acabam nos envolvendo de tal forma que sentimos o que o personagem sente... E vivendo essa espera não é muito diferente...
É um turbilhão de sensações ao mesmo tempo, e difícil descrever. Sinto muita saudade!
Mas tô orgulhosa do meu missionário. :)
E que ele encontre muitas famílias lá! =D
Mandem cartas, vai ser muito bom.


J.P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário